Agredida por 5 horas e sem conseguir escapar de casa, mulher pega faca e mata marido em Corumbá, diz polícia

Mulher disse que foi \"enforcada várias vezes\" e sempre que tentava fugir \"era agarrada e levada de volta pra casa\". Ela estava com hematomas e foi levada para delegacia, onde foi instaurado o inquérito de homicídio

Da Redação


Uma mulher, de 49 anos, matou o marido, de 52 anos, com um golpe de faca, em Corumbá, nesta segunda-feira (15). Ao ser presa, ela mostrou hematomas pelo corpo e disse que estava sendo agredida há cinco horas. Sem conseguir escapar, pegou o objeto e feriu o companheiro.

A Polícia Militar foi acionada pela central 190. Quando chegou na rua Theodomiro Serra, viu que uma equipe do Samu 192 (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) já atendia a vítima, identificada como Javier Arce Ricaldes. Em seguida, o óbito foi constatado.

No depoimento, a mulher contou que as agressões, por parte do companheiro, começaram por volta das 20h de domingo (14). Além disso, ela disse que foi "enforcada várias vezes" e sempre que tentava fugir "era agarrada e levada de volta pra casa".

Durante a última fuga, a mulher disse que pegou a faca e deu um golpe no marido. Ambos caíram do lado de fora da casa. Ainda conforme o boletim de ocorrência, a irmã a mulher chegou neste momento, presenciou a cena e acionou socorro, publicou o "G1/MS".

A mulher reclamou de dores no corpo foi levada para delegacia, onde houve a instauração do inquérito de homicídio.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!